Renata Banhara é submetida a duas cirurgias no cérebro após internação.

Segundo sua assessoria de imprensa, a modelo segue se recuperando de intervenção médica em UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Renata Banhara foi submetida a duas cirurgias no cérebro nesta segunda-feira, 10, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. A modelo está internada na unidade médica devido a uma infecção grave. Segundo sua assessora de imprensa, Roneia Forte, ao EGO nesta terça-feira, 11, a modelo está se recuperando na UTI do hospital.

"A Renata fez duas cirurgias no cérebro. Uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Um otorrinolaringologista aspirou a coleção de bactérias que estava alojada no osso facial. Mas, ela segue se recuperando na UTI do hospital", disse a representante da modelo. Depois, no Instagram, Roneia deu mais detalhes sobre a saúde de Renata. "Boa tarde, quem fala aqui é assessora de imprensa Roneia Forte, da querida Renata Banhara. Venho aqui para tranquilizá-los e passar as últimas informações. Ela está se recuperando, está reagindo bem aos medicamentos, mas não pode receber visitas. Está internada no Albert Einstein e pedimos gentilmente a todos que respeitem e orem muito pois é o que ela mais precisa nesse momento. A família pede muito para que não inventem doenças ou coisas parecidas, a Renata é uma pessoa de coração aberto, sensível, amiga e nesse momento não pode ficar falando com ninguém. Ela precisa descansar e se acalmar até que os antibióticos comecem a fazer efeito pois o tempo e a correria dessa equipe médica fez a a diferença. Ela já fez hoje a segunda cirurgia, claro que está sofrendo ... Obrigada a todos , agradecemos a compreensão e não tirem conclusões precipitadas, assim que ela puder falar com certeza não hesitará , mas hoje estamos focados em correr contra o tempo. Muito obrigada", escreveu a profissional.

Renata Banhara está internada desde a quinta-feira, 5, por conta de uma infeccção grave no cérebro. A complicação se deu por conta de um dente na boca da modelo, que foi contaminado por uma bactéria, que acabou indo para o cérebro.

Posts Em Destaque